14/05/2026
RENDA NAS FARMÁCIAS.
Muitos são os colegas que tropeçam devido as horas que são rendidas nas farmácias.
" Eu sempre chego cedo. A minha colega sempre me tira tarde "
" Se ele chegar 7:30 eu também chego 7:30 "
" Ah, vou atrasar e ela também pode atrasar no dia dela "
Não. As coisas não devem ser assim. Ao menos que tenham chegado a um acordo, ou tenhas feito algum pedido na colega dizendo que terás atraso de alguns minutos ou algumas horas.
Quando cada um chega na hora em que lhe apetece, isso é causar DESORDEM NA FARMÁCIA.
A farmácia é vossa por serem trabalhadoras da mesma. Mas tem um dono que merece ver e ter a ordem na sua empresa. As farmácias precisam estabelecer a hora de chegada dos funcionários independentemente da farmácia ter turno.
Quando uma colega trabalha, ela está cansada e precisa de descanso e deve ser rendida na hora certa.