12/03/2026
Existe algum benefício ao fazer uma consulta e prosseguir com as sessões Terapêuticas de fala para o seu filho? Sim, vários benefícios.
Prezados pais, fazer uma consulta e terapia da fala traz vários benefícios para crianças, jovens e adultos, especialmente quando existem dificuldades de comunicação, linguagem ou deglutição.
Seleccionamos os principais benefícios:
1. Melhoria da comunicação:
▪︎A terapia ajuda a pessoa a falar com mais clareza;
▪︎Organizar melhor as palavras expressar; ▪︎Pensamentos e sentimentos com mais facilidade.
2. Ajuda a corrigir problemas como:
▪︎Troca ou omissão de letras;
▪︎Dificuldade na pronúncia de sons
▪︎Gaguez;
▪︎Fala pouco compreensível.
3. Desenvolvimento da linguagem:
▪︎Aumentar o vocabulário
▪︎Melhorar a compreensão da linguagem
▪︎Construir frases corretamente.
Além dos aspectos citados, existem outros.
Nosso consultório oferece um espaço acolhedor, ético e seguro, favorecendo o vínculo terapêutico e o bem-estar do paciente.
📞 Para agendar: +244 947911101 | +244 990665361
📍 Localização: Benf**a, via expressa, Sentido Kilamba, depois do ISIA.
**aLuanda