09/09/2025
Zeca trapo, tililico, gazela do mal, zezinho da Fonseca, Otávio
Parece que foi ontem que o vi através da janela da maternidade. Você chorava, tinha a carinha igual a um joelho, mas era a coisa mais linda que algum dia eu poderia ter visto. Senti um amor imediato e enorme por você.
Os anos passaram como se fossem nuvens, cheias de figuras e histórias, mas muito rápido, e agora você completa 11 anos.
Otávio, não importa quantos anos você faça, vou sempre olhar para você e ver aquela carinha linda de bebê que vi pela primeira vez em você.
Eu lhe desejo muitas aventuras, muita felicidade, muita paz, saúde e amor.
Espero que tenha um dia excelente, com todas as delícias que você adora, acompanhados de todos seus amigos e nossa linda família.
Torço para que todos seus desejos possam ser concretizados.
Você é um menino muito especial e tenho certeza que a vida tem um plano maravilhoso para você. Que nunca lhe falte saúde e que se um dia aparecer alguma dificuldade, lembre-se que sua tia está sempre pronta para ajudá-lo.
Eu te amo muito, meu pequeno grande rapaz! Parabéns e felicidades sempre!
Parabéns, Otávio querido, tenha um feliz aniversário!