31/05/2026
Nesta semana que passou estive no 1 Congresso Brasileiro de Assimetrias Cranianas em Belo Horizonte.
Foram dias incríveis, ao lado de profissionais que trouxeram muitos assuntos importantes e atualizações.
Parabéns
Por aqui estamos sempre em movimento e busca pelo melhor para os nosso pacientes.
Amanhã volto aos atendimentos cheia de novidades 🩷