24/02/2026
Cada viagem que eu faço, Senhor…antes mesmo de arrumar a mala, o Senhor já começa a arrumar o meu coração. Literalmente tenho vivido a palavra antes de ministrar (corpo, alma e espírito).
E hoje eu só quero agradecer. Obrigada pelo privilégio de participar da grande obra que o Senhor está fazendo nas igrejas. Obrigada por me permitir viver de perto o que o Senhor está movendo nesta geração.
Houve obstáculos, sim. Houve desafios, cansaço, imprevistos… Mas em cada detalhe eu vi o Teu cuidado.
O Senhor esteve presente em tudo. Na estrada.
Nos bastidores. No altar. Nas conversas particulares.
Conheci pessoas incríveis. Vivi momentos maravilhosos de comunhão. Presenciei o Teu poder, a Tua presença, o Teu agir.
Obrigada aos Pastores Pila e Moris por tanto cuidado!! O Acampamento Catedral - Curados para Curar foi incrível e sobrenatural!!
Nada disso é sobre mim. É sobre o Senhor confiando uma missão, e eu dizendo sim. E hoje, mais uma vez, eu me posiciono: Eis-me aqui!! 🤍