28/05/2021
Hoje recebi alta para continuar me recuperando em casa ...
Gostaria de expressar minha gratidão a todos profissionais de saúde, que tem sacrificado suas vidas para salvar vidas de outras pessoas ....
Que Deus fortaleça e proteja esses guerreiros e guerreiras. Equipe do hospital municipal de Iepê vcs são maravilhosos.