10/01/2026
A vida é boa com você porque,
desde que chegou, tudo ficou mais leve.
Os dias comuns viraram abrigo.
Os desafios viraram parceria.
E o amor virou escolha diária.
São 4 anos dividindo sonhos, risadas, aprendizados e silêncio bom.
4 anos de cuidado, de mão dada, de crescer juntas.
Com você,
o amor não é exagero — é paz.
Não é pressa — é presença.
Não é promessa — é construção.
Que venham muitos outros anos.
Porque com você…
a vida é boa. 🤍
Feliz 4 anos de nós.