24/01/2020
as vezes o ser ,ou seja o próximo,,,nem venha reconhecer seus feitos, a sua gentileza ,pelo mesmo,,,não pare ,siga,continue ,,pois o Deus que criou cada um de nós a sua imagem e semelhança, observa tudo. eu sempre consigo o que necessito pois ele reconhece,,,nos somos falhos mas ele é a perfeição.. OBRIGADO SENHOR>>>>>