14/06/2026
Dizem que manicure é um bico.
Mas quem vive essa profissão sabe que ela é muito mais que isso.
Ela é sustento.
É independência.
É conquista.
É realização.
Foi através dela que construí meus sonhos, alcancei objetivos e escrevi capítulos importantes da minha história.
Há mais de 25 anos escolhi essa profissão, e hoje tenho a certeza de que foi uma das melhores escolhas da minha vida.
Sou grata por cada cliente que confiou em meu trabalho, por cada desafio que me fez crescer e por cada conquista que nasceu das minhas próprias mãos.
Ser manicure é motivo de orgulho.
Feliz Dia da Manicure para todas nós que fazemos da nossa arte uma profissão, e da nossa profissão uma ferramenta para transformar vidas.
#