11/10/2020
Enquanto não nos sentirmos parte do problema, não seremos parte da solução.
Quem defende o modo como a humanidade viveu até agora, não apenas é suicida, é genocida.
Quem não consegue vislumbrar uma ínfima possibilidade de alternativa a esse sistema, está muito doente e está adoecendo aos demais.
Se minha palavra não serve para proclamar a esperança numa saída por outras vias, que não a desse sistema, melhor que eu não seja capaz de pronunciar mais nada.
Eu não acredito no capitalismo.
Eu não acredito no patriotismo.
Eu não acredito no moralismo.
..mas...
Eu acredito em mim.
Eu acredito em você.
Eu acredito em nós.
Comecemos pela revisão interna de valores e comecemos AGORA. Apenas pessoas educadas e autocríticas têm capacidade de expandir o horizonte de suas perspectivas e de vislumbrar saídas e soluções que a ignorância e a alienação não enxergam.
̂niasimsallesnão
Repost 💚🙏🏾