22/04/2026
6 anos de firma!! 🥰🎊🥳
Essa fase como num casamento simboliza a doçura, a maturidade e o aroma agradável que um relacionamento sólido e duradouro ganha com o passar do tempo.
Ainda sinto frio na barriga diante de um caso desafiador, ainda tenho um desejo de crescimento imensurável, ainda temo não ter clientes, mas simmm, essa é a fase de maior estabilidade profissional que já tive, mesmo com outros projetos em andamento, hoje temos maturidade de saber de onde viemos e para onde vamos.
E não posso deixar de agradecer a cada um de vocês que fazem essa clínica acontecer, tanto clientes como funcionários, mas agradeço principalmente a Deus pois sem ele nada seria possível. Obrigada Deus pelo sustento de cada dia, sem ti nada disso teria graça e nem sentido.
Que venham mais anos de histórias e com fé em Deus ainda mais bençãos para contar. Gratiluuuuuz! ❤️❤️❤️