27/05/2026
A sedação com óxido nitroso é ideal para pacientes que sentem medo, ansiedade ou insegurança durante procedimentos odontológicos. 🦷
Durante a cirurgia, o paciente permanece consciente, relaxado e muito mais confortável, tornando a experiência mais leve e tranquila do início ao fim.
Seu sorriso merece cuidado sem sofrimento. 🤍
Agende sua avaliação e descubra uma nova forma de viver a odontologia.