15/05/2026
O CuraPro esteve presente no **XII Fórum de Cannabis Medicinal da Cidade de São Paulo**, na Câmara Municipal de São Paulo, foi realizado pela SBEC — Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis, em parceria com o gabinete da vereadora Amanda Paschoal e a Associação Mulheres e Mães Jardineiras.
Foi um espaço essencial para ampliar o diálogo sobre ciência, acesso, políticas públicas e uso responsável da cannabis medicinal no Brasil.
Mais do que acompanhar o debate, estar presente em eventos como esse reforça o nosso compromisso com uma causa que envolve pacientes, famílias, profissionais da saúde, pesquisadores, associações e instituições públicas.
A cannabis medicinal já faz parte de uma discussão séria, técnica e necessária.
E o CuraPro segue acompanhando esse movimento com responsabilidade, informação e propósito: contribuir para que mais pessoas tenham acesso seguro, orientado e humanizado ao tratamento.
**CuraPro — acolhendo vidas com ciência, responsabilidade e cuidado.**