07/06/2026
Deus me ama muito e eu tenho toda vez mais certeza disso quando olho nos teus olhos.
A sua vida na minha é um presente tão abençoado, meu lindo, que acordo e fico uns minutinhos de olhos fechados agradecendo em silêncio a nossa união.
Os nossos shots de limão (segunda foto), as nossas bobeiras, nosso estilo de vida, nossos risos, nossas discordâncias, nossos pontos de vistas, nossos treinos… tudo é maravilhoso, do jeito que é, é sagrado.
Estamos aqui, sentados, estudando e eu fico te olhando… te amo tanto, lindo! Amo esse seu amor leve, alegre, bobo, parceiro, que eleva, que soma, que apoia, que abraça… amo o seu amor tão presente, tão entregue, tão disposto, tão verdadeiro, tão inteiro! Amo e admiro o homem que você é! Amo seus valores, amo e honro a sua força, a sua firmeza.
Sou tão feliz com o que construímos e que estamos construindo.
É aquele momento que paro, te admiro, te sinto e penso: Gratidão, Deus! Gratidão por esse presente na minha vida!