08/06/2026
Preciso registrar… as cartas de amor que recebo dos meus “filhos acadêmicos” retratam o motivo de eu continuar…. Mas essa turma me pegou de jeito….no momento em que vi a menina olhando para a médica no espelho, passou um filme na minha cabeça… sim, ela se orgulha de quem “nos” tornei… entre tropeços e aprendizados, continuamos juntas, eu e a pequena Pila….