05/10/2023
Repost
Oi genteeee! 🧚♀️
Tudo bem?
📸 Essa unha ficou TOP demais!
Sério, uma das minhas combinações preferidas. ✨
Usei: O Guerreira do Arco-íris da , que já se tornou um clássico, difícil bater esse verdinho. O Melissa e o Classic tbm são dois lindões da marca.
O glitter super lindo e delicado é o Dias de Glória da , estou encantada por ele, não sei como demorei tanto para testar esse glitter perfeito!
E a base que uso antes de todas as minhas esmaltações é da Lu Cayres , eu amooooo. Use o meu cupom “Grazi7” no site oficial 🛍️ basefortalecedora.com.br!
Eu amei essa unha, vc tbm gostou?
🎥 No feed tem videozinho dessa esmaltação maravilhosa, se ainda não viu, vai lá conferir!
Se gostou: Salva, curte, comenta e compartilha! 😜