01/06/2026
Que privilégio ver Goiânia, a cidade que escolhi para viver e exercer minha profissão, se tornar a sede do 28º Congresso Brasileiro de Mastologia no último mês! 💙
Foram dias intensos de muito aprendizado, troca de experiências e atualização científica no Congresso Brasileiro de Mastologia. Tive a oportunidade de acompanhar discussões extremamente atuais sobre câncer de mama, incluindo temas que despertam muitas dúvidas entre pacientes e médicos, como o uso das canetas emagrecedoras, os avanços das cirurgias oncoplásticas e novas tecnologias que prometem transformar ainda mais o cuidado com a saúde da mulher.
Mas, sem dúvida, um dos momentos mais especiais foi participar dos Jovens Influenciadores da SBM- todos presentes na última foto desse post. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e de contribuir para levar informação de qualidade, baseada em evidências, para cada vez mais pessoas.
Eventos como esse reforçam algo em que acredito profundamente: a medicina evolui todos os dias, e estar em constante atualização é uma das formas mais importantes de oferecer o melhor para nossas pacientes.
Obrigada a todos que fizeram parte desses dias tão especiais. Já estou levando comigo novos conhecimentos, conexões valiosas e muita inspiração para os próximos desafios! ✨
Vocês acompanharam algum conteúdo do congresso por aqui? Me contem nos comentários! 👇