30/10/2025
Fui até Aparecida, a convite do colega .rodrigogurgel , para gravar uma participação no programa Viver Bem Melhor.
Falamos sobre uma condição muito frequente, que interfere na qualidade de vida e na autoestima, mas ainda passa despercebida e pouco discutida.
Quando a informação certa chega, o olhar muda.
O cuidado muda.
As decisões mudam.
O futuro de quem convive com isso muda.
Nem sempre é apenas sobre sintomas.
Às vezes é sobre histórias, escuta, acolhimento e enxergar além do óbvio.
Obrigação médica é cuidar.
Privilégio é educar.
O programa vai ao ar neste sábado, dia 01 de novembro, às 16h, na
Espero você para essa conversa.