18/05/2026
Recentemente os alunos do 7° semestre, estiveram presentes para uma palestra na Semana SIPAT, do Hospital da Providência de Apucarana, que é a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
🗨 Abordaram temas como leitura de rótulos, montagem de prato saudável e tiraram dúvidas sobre a indicação de .
Foram supervisionados pela preceptora Luana.
Ficamos muito felizes com o trabalho desenvolvido. Parabéns a todos! 💙