29/05/2026
Nunca estivemos sozinhas: nos momentos de medo ou dúvida, lembrei que sou capaz de superar qualquer obstáculo. E mesmo quando achei que não podia, a nossa família nos sustentava.
Tudo bem errar, nós erramos muito, mas o erro faz parte do aprendizado. Com ele aprendi a não ser tão dura comigo.
Somos muito amadas exatamente como somos. Nossa essência é linda e não precisamos mudar para nos encaixar nos lugares.
Mas principalmente, aproveitamos a jornada. Crescer é um processo, então tente não ter tanta pressa de virar adulta. Valorize cada fase, cada momento, cada experiência, crie memórias e seja extremamente feliz, independente das suas escolhas.
Nós conseguimos ser médicas, ajudar as pessoas, dando nosso melhor a cada dia. Evoluindo sempre, aprimorando e nos mantendo sempre atualizadas.
Temos medo, mas o medo não nos limita. Somos mais fortes do que imaginamos. A gente chora às vezes no próprio silêncio e está tudo bem chorar.
No fim, tudo vale a pena. Até nos dias mais difíceis, nos dias de dor, tenho muito orgulho do que fizemos até agora e confiança no processo do que ainda viveremos. ❤️