20/12/2025
Ao longo da nossa última semana de práticas, alguns alunos compartilharam motivos que têm para agradecer neste painel que só reforçou o conceito de que o Transcender é feito de pessoas repletas de luz e de coragem. Pois, é preciso ter coragem para se entregar à jornada do autoconhecimento.
Ser yogi significa aceitar mais também purificar e transcender a si mesmo, ir além, transpor os desafios do ego, da mente e do sentir apreciando cada respiração deste caminho que preza a cultura de paz.
Agradeço a cada um que se dispõe a estar aqui compartilhando tanta potência de vida e tão bons momentos.
Gratidão pela confiança ao longo deste ano!
Seguimos juntos na egrégora do Yoga em 2026.
Namastê! 🙏🏻✨