07/05/2026
Trabalhar com fisioterapia esportiva é viver entre o caos e a satisfação todos os dias 😅
É ouvir “achei que já tava bom”, ver paciente querendo acelerar recuperação, tentar convencer alguém a fazer os exercícios em casa… e mesmo assim curtir cada parte do processo.
Porque no final, não é só sobre tratar uma dor ou uma lesão.
✅ É sobre devolver movimento, segurança, desempenho e confiança pra quem só quer voltar a fazer o que ama sem limitações.
E não tem sensação melhor do que acompanhar alguém evoluindo sessão após sessão e perceber que seu trabalho realmente muda a rotina daquela pessoa. 💪