15/05/2026
Enfim, o meu dia 15 chegou!
Gratidão ao Eterno por completar mais um ano de vida com o coração transbordando paz. Ser filha do D-us Altíssimo é minha maior alegria e ver o cuidado d’Ele em cada detalhe da minha jornada,na minha família, no meu consultório e em cada sorriso é o que me sustenta.
Hoje recebo meus 3.9 do jeitinho que eu amo: com sorriso no rosto, muita vontade de vencer e, claro, com 'coisa boa' para celebrar, porque vocês sabem que o mês é todo meu! 😂 Aproveito cada abraço e cada felicitações desse dia e desse mês todo🤣🤣🤣 15/31 com meus amigos, familiares e pacientes, colegas como um presente divino.
Obrigada a todos pelo carinho. Que venha um novo ciclo de colheitas benditas e muitas bênçãos! Parabéns para mim! 🎂🙏🌷🎉
Viva eu !!! 💜💜💜💜💜🥳🥳🥳🥳🥳