Faço Design e artesanato, realizando ideias

Dia de celebrar ser quem a gente é! Eu não sou de fazer muitos posts aqui sobre LGBTQIAPN+ pq toda essa variedade de exi...
28/06/2023

Dia de celebrar ser quem a gente é!

Eu não sou de fazer muitos posts aqui sobre LGBTQIAPN+ pq toda essa variedade de existências já é tão comum no meu dia a dia que eu não me ligo muito às datas fixas em que se dão as comemorações.

Espero que dias como hoje deem força a quem precisa enfrentar o mundo que insiste em querer impor regras inexistentes na vida do outro e que seja repleto de momentos de alegria, festa, e MUITO ORGULHO!

Que a gente não se inviabilize dentro da sigla é que continuemos espalhando brilho por aí ✨✨✨🌞

Teremos nossa primeira FEIRA DA TINA no currículo brilhante ✨ E o mais curioso é que a parceria com a  já é antiga por a...
15/06/2023

Teremos nossa primeira FEIRA DA TINA no currículo brilhante ✨

E o mais curioso é que a parceria com a já é antiga por aqui, seja no carnaval com o ou fora dele. Eu pessoa cpf, .do.glitter, conheço a casa desde o iniciozinho enquanto ocupava a engenharia e tenha a honra de a ver sempre expandindo, acolhendo, produzindo e resistindo pela vida das mulheres 💞

Vai ter arraial, rifa, show, comidinhas e bebidinhas mais que perfeitas pra gente passar um sábado mágico compartilhando alegria 🤩

Espero vocês por lá! Anarriê!

Nível de autocontrole: não comer as manteigas corporais! Vale para os esfoliantes, viu!
15/06/2023

Nível de autocontrole: não comer as manteigas corporais!

Vale para os esfoliantes, viu!

Hoje tem Mercado Negro! Ali no viaduto, no teatro mais bonito da cidade ❤️‍🔥      with .repost・・・tem Mercado Negro nesta...
09/06/2023

Hoje tem Mercado Negro! Ali no viaduto, no teatro mais bonito da cidade ❤️‍🔥


with .repost
・・・
tem Mercado Negro nesta sexta, já anota aí na agenda.
nesta edição a gente papeia sobre Produção e Gestão de Espaço Cultural com Simone Abreu () - formada em produção de moda, integra produções artísticas e corporativas, atriz, dançarina e maquiadora, atualmente integra nas produções de grandes festivais e eventos culturais da cidade - e Suellen Sampaio () - profissional da dança afro-brasileira, pesquisadora de capoeira, dança contemporânea, ballet clássico, preparadora corporal e produtora cultural, atua também na gestão e coordenação do Teatro Espanca.

vai ter música boa!
receberemos em nossa casa Marilou (.musica). O samba raiz de Fundo de Quintal e suas vertentes formaram a consciência sambista dessa cantora recém chegada à cena do samba em BH.

e a festa sempre f**a completa com nossos mercantes! olha quem estará presente nesta edição:

e bora de listinha?

Jinsaba Ervaria ()
Sebo do Gueto BH (.bh)
Malujoom Acessórios (.acessorios)
Assimetria ()
Énia Dára ()
Deliciascaseirastiaangela
()
Leandro Duarte - Onibajé
Drika Oliveira - É pra Brilhar ()
Quebra Conceito ()
Lóide bonecas ()
Rosa-Gelgigle
Afluir ()
Kitandu (.kitandu)
Alencar mundo da lua (.da.lua)
Ancestrar ( )
duCarmo Couros ()
Bh Raízes ()

outros à confirmar

e vocês já sabem, esperamos todes.
entrada gratuita!
espalhe a palavra :)

•••••

Nome em inglês, Drika? 🤔De vez em quando a gente abre umas excessões do pt-br pra se fazer entender né!? E nosso Soap Br...
01/06/2023

Nome em inglês, Drika? 🤔
De vez em quando a gente abre umas excessões do pt-br pra se fazer entender né!? E nosso Soap Brown ficou assim mesmo: DIRETO!

O que ele é? Um fixador de sobrancelhas feito com base glicerinada (que segura tudo no lugar), óleo de rícino e óleo essencial de alecrim (que estimula o crescimento e fortif**a os fios), glicerina pra manter a hidratação e vitamina E, que é antioxidante.

Pode maravilhosamente bem ser usado no baby hair, que é onde mais uso já que sou uma pessoa desprovida de sobrancelhas fartas - e tô usando ele pra estimular esse crescimento tbm e entrar pro bonde das mirelas sobrancelhudas (meu sonhoooo).

Custa só 16 reais e rende toda a vida 😉

Tem no eprabrilhar.com

Ontem foi sucesso e hoje vai ser também! Te esperamos na charmosa  durante a tarde de hoje 💖💖💖💖E tá cheio de gente marav...
13/05/2023

Ontem foi sucesso e hoje vai ser também! Te esperamos na charmosa durante a tarde de hoje 💖💖💖💖

E tá cheio de gente maravilhosa junto, bora?!

A gente some mas também aparece nos 45 do segundo tempo!Que tal manter sua mãe hidratada e cheirosissima no inverno que ...
11/05/2023

A gente some mas também aparece nos 45 do segundo tempo!

Que tal manter sua mãe hidratada e cheirosissima no inverno que está coming? Porque a gente tem a solução!

Nossas manteiguinhas e esfoliantes corporais já estão no forno a mais de um ano, e agora estão on! São feitos com um mix de manteigas e óleos que garantem uma hidratação intensa, e o cheirinho vem de essências extraídas artesanalmente e que são um primor! Quem usa apaixona 🫶🏼

Tudo natural, sem parabenos, fitalatos, parafinas e afins. ✨

Pessoalmente vocês podem garantir o kit de dia das mães por R$68,90, que vai com essa sacolinha linda feita por mim mesma!

Bora se encontrar nas feiras desse final de semana?

🗓 Amanhã no a partir de 17h 🫶🏾
🗓 Sábado na a tarde todinha 💕

É meme, mas não tanto! Eu pensei que tivesse vindo aqui avisar mas com minha cabeça oca, não vim. Me desculpem 🙏A pandem...
24/03/2023

É meme, mas não tanto!

Eu pensei que tivesse vindo aqui avisar mas com minha cabeça oca, não vim. Me desculpem 🙏

A pandemia e tudo o mais trouxe alguns retrocessos cognitivos pra mim, é isso me atrapalhou bastante na correria de carnaval desse ano. Planejei muito, investi bastante e tomei muuuito prejuízo. O que me deu um baque bem grande e com isso resolvi tirar o mês de Março pra colocar a cabeça no lugar e ressurgir das cinzas, afinal, agora tô cheia de coisa pra pagar hahaha. Minha sorte que março tá beeeem grandão e tô conseguindo descansar bem, e também foi meu aniversário então tô podendo f**ar nesse off de niver/bad/e frustração pós carnaval “numa boa”.

Eu volto agora em abril, com site aberto, feiras, WhatsApp de novo (recuperei o chip mas ainda não ativei) e tudo que uma microempreendera necessita.

Um beijo da pisciana aqui 🌸🥰

Esse mês de março (e de aniversário da Drika) estamos mais reclusos, quietinhos e organizando tudo pra continuar o resto...
08/03/2023

Esse mês de março (e de aniversário da Drika) estamos mais reclusos, quietinhos e organizando tudo pra continuar o resto do ano. Mas, um evento desse é imperdível demais pra f**ar de fora!! E é com muuuuita alegria que anúncio que estaremos na Feira Mercado Negro nessa sexta 🥰 junto com um monte de marca Phoda dessa cidade!

Parece um sonho 😍😍😍



bora para o primeiro Mercado Negro do ano? muitas águas foram movimentadas para chegarmos à marca de 24 edições! e para começar bem, nossos queridos e queridas mercantes já tecem conversas que desaguam em reflexões de “Como construir Mercado?”, prosa necessária para seguirmos em movimento.
o papo sobre o tema terá o direcionamento de Makota Kisandembu (), designer de moda afro-brasileira e Diretora de Políticas de Reparação e Promoção de Igualdade Racial da Prefeitura de Belo Horizonte junto a Monakassudeua (), mercante que constrói a Jinsaba Ervaria, que através dos saberes e fazenças de cosmovisão Africana, com o pensamento da necessidade de construir estratégias para produção de alimentos, plantas medicinais/litúrgicas nos Territórios Rurais e Urbanos.

o repertório musical tem poesia e rap misturados à outras vertentes da música negra por Ohana (). a artista, produtora cultural e articuladora, que é um dos principais nomes da música mineira, tem o single “Azul” como trilha sonora do filme Marte Um e em 2023 lançará seu novo trabalho EP Telas e Tracks.

assim como nos mercados do continente Africano, Mercado Negro é um espaço colaborativo, de força econômica, tradicional e ancestral de muitos itens e suas diversas cores, texturas, tecidos, materiais, acessórios, brinquedos, além de alimentos, ervanárias e temperos. conheça os mercantes:




Aleixo







a.k.a_duarte

da.lua


R.Nicomedes Produções em Artes bh

Eu só consigo agradecer à todo mundo ❤️ Todo ano acho que vai ser mais tranquilo, mas nunca é! É que bom por isso.Se eu ...
17/02/2023

Eu só consigo agradecer à todo mundo ❤️ Todo ano acho que vai ser mais tranquilo, mas nunca é! É que bom por isso.

Se eu fosse citar nomes esse post f**aria infinito! Aconteceram mil coisas, principalmente nessa última semana mas a gente tá aí, pronto pro carnaval!

Bora curtir! Viver! E aproveitar o melhor momento do mundo!!!

Depois escrevo um trem com nome, honrando cada um que me apoiou nessa jornada 💕

Voltamos na quinta

Presença maaaais que marcada nessa feirinha linda da Endossa no dia 04! ✨😻Pra melhorar ainda mais estaremos juntas com n...
30/01/2023

Presença maaaais que marcada nessa feirinha linda da Endossa no dia 04! ✨😻

Pra melhorar ainda mais estaremos juntas com nossa super parceira .biodegradaveis que é quem me mantém de pé nesse período maluco com seus produtos terapêuticos perfeitinhos.

Lá você vai poder ver tudo de pertinho, experimentar, escolher, bater papo e ainda tomar uma bebidinha gostosa num dos bairros mais movimentados de BH.

Quem vamos?

Endereço

Belo Horizonte, MG
31250-147

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Faço posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Faço:

Compartilhar