28/09/2020
Olá, vou contar um pouco da minha história...
Esta ai sou eu essa foto, me chamo Priscila e acabo não aparecendo muito por aqui... mas vou botar mais a cara no sol, então mas vamos lá.
Eu sou de Belo Horizonte – MG, sou mineirinha, que fala uai, fala “trem”. Pelo meu jeitinho de falar alguns já perguntaram se vim do interior rs
Acredito que minha vida se baseia muito na família, amizade e conexões com as pessoas e na religião.
**Então vou contar um pouco de curiosidades sobre mim:**
- Sempre tive uma família grande, com 4 irmãs, tudo mulher. Então minha relação com família é bem próxima, sei que muitas vezes tinham briguinhas, normais que acontecem com toda a família. Mas não posso mensurar quanto eu amo meus pais, minhas irmãs.
- Sou mão do João, que é o menino mais lindo que já vi (claro meu filho né rsrsr)
- Gosto muito de desenhar, desde de pequena, e sei que o processo de desenho é aperfeiçoado quando treinamos e muito.
- Sou tatuadora a 5 anos, e amo o que faço.
- Sou formada em Design Gráfico, onde me encontrei, uma das minhas formações que me ajudou muito na tatuagem.
- Estou fazendo o curso de Design de produto (só falta um período para eu formar, acaba logo pandemiaa, sai coronaa!)
- Estudei em colégio público em todo a minha vida
- Sou muito tímida, mas por estar na igreja isso me ajudou muito a me soltar um pouco mais
- Quando era pequena parecia uma indiazinha, pessoal perguntava para minha mãe se eu era adotada rsrsrs
- Andava só de calcinha quando pequena, na praia tirava a parte de cima do maiô e só usava a parte de baixo
-A maioria das minhas tatuagens não tem significado, acho todas lindas, nunca me enjoei delas.
Acho que isso é tudo galera, aos poucos vou colocando mais coisas sobre mim, já falei demais k*k.
Então queria saber se você gostou de conhecer mais sobre mim???
Se você leu até aqui, deixa um comentário de qual das curiosidades vc se identificou tbm, mas se não se identificou deixa um coração ou fala mais um pouquinho sobre você nos comentários.
Quero sabe se você leu e além de me conhecer um pouco mais, quero te conhecer também!