29/07/2022
O AMOR ESTÁ NO AR! 🤣💝 Dados de fevereiro de 2022 da Society for Human Resource Management (SHRM) sugerem que, de fato, os romances no local de trabalho podem ter aumentado à medida que os funcionários migraram para “escritórios domésticos”.
Um terço dos 550 americanos pesquisados respondeu que havia iniciado ou mantido um relacionamento com um colega de trabalho durante a pandemia – um aumento de 6% em relação a 2019. Dito isso, mesmo durante quarentenas e bloqueios, as pessoas encontraram maneiras de continuar namorando colegas – um fato que ressalta a inevitabilidade dos romances no escritório.
Especialistas dizem que há uma razão específica pela qual os profissionais não conseguem parar de se conectar – mesmo que estejam isolados durante uma crise global de saúde.
E aí, curtiu esse estudo? Já se apaixonou por alguém do seu trabalho? 😍