13/04/2021
Hoje vou contar um pedaço da minha história.
Desde moleque eu sempre sentí uma grande atração por desenhar, desenhei várias coisas, objetos, minha cachorrinha, uma cesta de frutas, e até desenhei a minha irmã de 3 anos (na época), sempre gostei dos resultados mas nunca imaginei algo a futuro como artista, foi aqui no Brasil que conheci a tatuagem de perto e confesso que me apaixonei ☺️, nunca pensei que um dia fosse fazer arte na pele, até que um dia depois de relutar tanto, eu decidi dar o primeiro passo e hoje estou aqui, fazendo algo que admiro e amo tanto, à Arte. Aprendi que na vida querer é poder sim, basta você lutar para realizar todos os seus sonhos, e ainda que não esteja onde quero estar, tenho a convicção de que estou no caminho certo. 🙏🏼😄 sempre agradecendo a Deus e meus pais que tem sido o principal apoio na minha vida.