09/06/2026
O encerrar de um ciclo muito especial🌿
Finalizar as aulas presenciais não foi uma despedida, mas uma escolha necessária para que algo novo pudesse nascer. Assim como uma semente precisa ser colocada na terra para florescer, algumas etapas precisam chegar ao fim para abrir espaço para novos começos.
Cada criança que passou pelo Alecrim, levou consigo uma sementinha de amor, presença, respiração e autoconhecimento. E agora, essas sementes podem alcançar ainda mais corações.
Com gratidão por tudo o que vivemos até aqui, dou as boas-vindas a uma nova fase: o Clube Mini Yogi.
Um espaço criado com muito carinho para continuar levando yoga, histórias, valores e momentos de conexão para crianças e famílias, agora em um novo formato.
Que possamos seguir cultivando juntos essas sementes, confiando que cada uma florescerá no seu tempo. 🌱✨
Gratidão a todas as famílias, e crianças que estiveram junto no Alecrim, tia Ingrid segue buscando como levar o yoga a vocês 🙏🏻
Namastê 🤍