03/02/2017
A atividade física é um dos melhores meios para se promover a saúde ,contribuindo com vários fatores, como:
- O bom funcionamento dos órgãos.
- Diminui a ansiedade, estresse e até mesmo a depressão,ajudando também em sua auto-estima.
- Ajuda na perda de peso, evitando doenças cardiovasculares, diabetes e hipertensão arterial.
- Fortalecimento muscular,evitando doenças como a osteoporose e os riscos de lesões que podem ocorrer devido ao sedentarismo e a fragilidade causada por ele.
Ta esperando o que para cuidar da sua saúde?! Agende sua aula.
Consultoria : Felipe Lima WhatsApp : (11) 99537-8717