18/06/2023
Esfriou né? Então eu vim te contar algumas vantagens para aproveitar esse tempinho e vir tatuar ❄️
- Menor exposição aos raios solares; nesse tempinho usamos roupas mais longas e/ou até evitamos sair de casa, sendo assim temos menos contato com o sol.
- Menor contato com água, piscina e mar;
seja cachoeira, piscina ou mar, não é recomendado o uso após fazer uma tattoo.
- Os poros no inverno f**am mais fechados;
Evitando inchaço e retenção de líquido.
- Quando chegar o verão sua pele vai estar cicatrizada;
Aí vem as vantagens!!! Você pode curtir um sol, piscina tranquilamente, pois sua pele já vai estar curada, sem riscos de prejudicar a cicatrização.
- Essa vantagem aqui é um bônus nosso: ✨😍
No nosso processo de cicatrização, você não f**a lavando a tatuagem 3 ou 4x por dia e nem passando pomada toda hora.
___________________________________
Agora que você já sabe algumas vantagens, bora marcar a sua?
📱 (11)94472-8010 (link na Bio)
📍 Rua Santa Clara, 617 CENTRO
Bragança Paulista- SP