10/05/2026
Venho desejar um Feliz dia das Mães a todas as mamães minhas seguidoras e pacientes!
Pra mim, filhos realmente não são só sonhos, mas uma promessa, uma missão que nos foi entregue por Deus!
Tem um significado muito maior!
Peço a Deus todos os dias para poder exercer com sabedoria o dom da maternidade, para ser uma mãe mais calma, mais paciente e mais acolhedora para meus filhos.
Eu sempre digo que nunca vamos receber a recompensa do amor que demos aos nossos filhos, e de tudo que dedicamos, porque é impossível retribuir este amor. Precisa ser um amor gratuito, doado e desinteressado. Mas, quem receberá essa recompensa serão nossos netos, na minha opinião, pois nossos filhos já serão capazes de passar todo esse amor que doamos para os filhos deles.
Também aproveito para homenagear minha querida mãe, com quem eu tive o privilégio de fazer uma viagem maravilhosa nessas férias 🥰
Ela que me formou com valores, moralidade, fé e força de vontade, além de respeito pelo próximo. Ela que foi meu exemplo por tantos anos e ainda é, tantas e tantas vezes. Ela que me ajudou a me formar médica, mulher e mãe, sempre com conselhos sábios e pertinentes.
Obrigada mãezinha !
Eu tenho consciência de que não consigo e nunca conseguirei retribuir seu amor à altura.
Procuro levar este amor para frente, com meus filhos, meus pacientes, porque sei que tudo que eu demonstrar de amor por você nunca será o suficiente para retribuir o tanto que recebi.
Te amo 🩷
Feliz dia das mães 🩷