Renato Slomka - Tratamento com Vitamina D - Protocolo Coimbra

Renato Slomka - Tratamento com Vitamina D - Protocolo Coimbra O Dr. Renato Slomka é especialista em Ortopedia. Atua no tratamento das doenças autoimunes, pelo Protocolo Coimbra, com altas doses de Vitamina D.

Fazendo o que mais gosto: transmitir conhecimento que transforma vidas! .
11/11/2024

Fazendo o que mais gosto: transmitir conhecimento que transforma vidas!
.

01/08/2024
Já tomou sua vitamina D hoje?☀️
23/06/2024

Já tomou sua vitamina D hoje?☀️

Hoje dia 14 de abril é um dia importantíssimo para medicina contemporânea. O dia que foi concluido o Projeto Genoma Huma...
15/04/2024

Hoje dia 14 de abril é um dia importantíssimo para medicina contemporânea. O dia que foi concluido o Projeto Genoma Humano. O Projeto Genoma está completando 21 anos de idade e houveram muitos avanços depois que nós todos aprendemos a entender o projeto, a entender a importância da metilação do DNA no desligamento das doenças como câncer e doenças autoimunes. Nós médicos do Protocolo Coimbra estamos sempre pensando muito no projeto, já que ele foi fundamental para entender a origem das doenças autoimunes. Projeto Genoma Humano e de suma importância,a metilação do DNA é a mágica da natureza que nós conseguimos reproduzir no tratamento pelo Protocolo Coimbra para o desligamento das doenças autoimunes! ‎

Fadiga é um sintoma que acompanha a maioria do pacientes portadores de doença autoimune. Pode ser extremamente incapacit...
08/03/2024

Fadiga é um sintoma que acompanha a maioria do pacientes portadores de doença autoimune.
Pode ser extremamente incapacitante e o paciente muitas vezes não tem condições de realizar nenhuma tarefa simples, como escovar os dentes ou vestir-se.
A boa notícia é que, com o Protocolo Coimbra, este é o primeiro sintoma a melhorar e, geralmente, já na segunda consulta, o paciente apresenta boa disposição.
O paciente retorna à vida!
Dr. Renato Slomka
Tratamento de Doenças Autoimunes

Vitamina D pode intoxicar?SIM. PODE!Vitamina D, em doses generosas, aumenta a absorção de cálcio do intestino e, justame...
20/02/2024

Vitamina D pode intoxicar?

SIM. PODE!
Vitamina D, em doses generosas, aumenta a absorção de cálcio do intestino e, justamente por isso, ela é importante na prevenção da OSTEOPOROSE.
No tratamento das doenças autoimunes pelo Protocolo Coimbra utilizamos alta doses de vitamina D e, consequentemente, aumenta o cálcio circulante que é utilizado onde necessário e o que sobra é dirigido ao rim para ser eliminado com a urina.
O paciente em tratamento pelo Protocolo Coimbra ingere 2,5 litros de água por dia para evitar que o cálcio se deposite nos túbulos renais e produza NEFROCALCINOSE. Além disso, a dieta é restrita de alimentos ricos em cálcio, como leite e derivados.
Para completar o cuidado, o paciente é monitorado através exames laboratoriais, sistematicamente.
Assim, podemos dar altas doses de vitamina D com segurança e “desligar” as doenças autoimunes.
NOSSOS PACIENTES INGEREM 2,5 LITROS DIÁRIOS DE ÁGUA, TEM UM DIETA RESTRITA DE LEITE E DERIVADOS E FAZEM EXAMES LABORATORIAS DE CONTROLE.
Dr. Renato Slomka

Normalmente, durante a gestação, as pacientes recebem dos seus médicos ácido fólico, que evitaria  defeitos do tubo neur...
04/02/2024

Normalmente, durante a gestação, as pacientes recebem dos seus médicos ácido fólico, que evitaria defeitos do tubo neural do bebê.
Na verdade, o princípio ativo do ácido fólico é o metilfolato (vitamina B9 ), que se encontra nas folhas verdes cruas.
Quando a paciente ingere ácido fólico apenas dois por cento acopla-se aos receptores celulares.
Com o princípio ativo temos um resultado diferente. Então as pacientes devem tomar vitamina B9 ao invés de ácido fólico.
O metilfolato (B9) é importante por ser responsável pela metilação do DNA.
EVITE DOENÇAS AUTOIMUNES NA INFÂNCIA - OPTE PELO METILFOLATO!

A única fonte do hormônio D é o sol ou a suplementação. Com alimentação não se consegue a dose fisiológicaA cor da pele,...
28/01/2024

A única fonte do hormônio D é o sol ou a suplementação.
Com alimentação não se consegue a dose fisiológica
A cor da pele, a idade e o horário também são importantes. A pele mais escura necessita tempo maior de exposição. Entre 10 hs e 15 hs os raios UVB conseguem atravessar a atmosfera e são eles que, em contato com a pele vão dar inicio à produção de vitamina D.
O protetor solar impede este processo. Devemos expor a pele ao sol sem protetor solar pelo menos por 20 minutos, diariamente.
Dr. Renato Slomka
Doenças autoimunes - Protocolo Coimbra

O Protocolo Coimbra foi desenvolvido para o tratamento das doenças autoimunes. O Dr. Renato Slomka dedica-se, há 8 anos,...
24/01/2024

O Protocolo Coimbra foi desenvolvido para o tratamento das doenças autoimunes.
O Dr. Renato Slomka dedica-se, há 8 anos, exclusivamente a ajudar as pessoas que sofrem com estas enfermidades.

12/12/2023
29/11/2023

Atenção!
Ciclistas podem destruir a economia mundial e, se suplementarem com vitamina D, pior ainda!
Recebido de uma paciente minha. Obrigado, muito verdadeiro!

Endereço

Atendimento On-line
Brasil, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Renato Slomka - Tratamento com Vitamina D - Protocolo Coimbra posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar