Natura Dalva

Natura Dalva Esse é um espaço pro seu bem estar

28/08/2024

🎶 O ritmo da transformação continua! 🎶

Mais um jingle do vereador que trabalha por nossa cidade todos os dias! 💙

Dá o play, compartilhe e venha fazer parte dessa mudança! 🚀

No dia 06 de outubro vote : Saulo para Vereador 5️⃣5️⃣1️⃣2️⃣3️⃣!|

Para Prefeito Kauan 5️⃣5️⃣✅

08/10/2023

Bom dia amada família do meu coração , caiu , levante , levantar é o segredo da vitória, há mas é importante curar os ferimentos e que não fique nenhuma sequela, apenas cicatrizes como lembranças que você lutou, e nunca desistiu e superou tudo, pois sua vitória tem um nome JESUS CRISTO, Deus abençoe sempre a todos com essa força divina 🙏🏻, domingo abençoado pra todos nós .

05/12/2022
Domingo abençoado Costelão , almoço em família tudo de bom !
04/12/2022

Domingo abençoado Costelão , almoço em família tudo de bom !

03/12/2022

. Ingrato é quem pede muito e oferece pouco!

É aquela velha história: Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.

Eu costumo dizer diferente: Faça para os outros o que eles gostariam que você fizesse por eles.

Acho mais justo porque quando você pode suprir uma necessidade de alguém, mas se omite e faz apenas o que você gostaria que fizessem pra você, é muuto provável que o outro entenda essa ajuda como uma invasão, ou até como uma forma de o diminuir.

Parece estranho, mas é assim que acontece. Você olha para alguém, acha que ela precisa da sua ajuda, mas oferece a ela algo que ela não pediu, algo que a sua mente diz que ela precisa, e depois, f**a esperando gratidão, mas ela não pediu, e se ela tivesse pedido, talvez, ela nem pediria aquilo.

A ingratidão também vem de quem ajuda. Aquele que dá com uma mão e retira com a outra, é mais ingrato do que aquele que recebe e não agradece.

Você é ingrato com a vida sempre que você recebeu dela a oportunidade de estar na posição de quem ajuda, e mesmo assim, abusa dessa posição, humilhando, desdenhando e fazendo o outro, refém das suas vontades. Oferece menos do que poderia, mas cobra infinitamente mais.

SER GRATO A VIDA É RECONHECER OS SEUS PRIVILÉGIOS, NÃO SÓ OS SEUS MÉRITOS. É AJUDAR SEM ESPERAR NADA EM TROCA, E SE SENTIR EXTREMAMENTE FELIZ AO VER AQUELE QUE VOCÊ AJUDOU, PROSPERAR E CRESCER.

SENTIR E PRATICAR A GRATIDÃO TODOS OS DIAS É O SEGREDO PARA A VERDADEIRA FELICIDADE.
QUER APRENDER A UTILIZAR A GRATIDÃO PARA ATINGIR TODOS OS SEUS OBJETIVOS?

Para terapia, constelação familiar e regressão me chame no direct e marque uma consulta individual

15/04/2015

HÁ TEMPO AINDA , VAMOS APROVEITE AS PROMOÇÕES , E DEIXE A MAMÃE CHEIROSA , PODE ME CHAMAR E EU TE ATENDEREI

16/03/2015

VAMOS LINDAS

Endereço

Cajamar, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Natura Dalva posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar