11/05/2026
Sobre o poder de partilhar propósitos... ✨
Encerramos a nossa edição de maio com o coração vibrando gratidão. Foi um sábado especial, onde o tema Partilhar se fez presente em cada encontro, em cada presente de Dia das Mães escolhido e em cada abraço trocado.
Nosso muito obrigado a todos que dividiram o dia com a gente: dos expositores autorais aos terapeutas, colaboradores, visitantes e protetores da causa animal. Ver tanta gente unida por uma intenção maior é o que nos move a continuar. 🌿🧡
Que o valor do trabalho feito à mão e o afeto compartilhado permaneçam com vocês.
Gratidão e até a nossa próxima edição, em Julho! 👋
Campinas SoloDaCultiva AtéJulho