01/05/2026
✦ Feriado, Dia do Trabalhador … e eu fazendo o que eu Amo
Hoje tatuei essa borboleta exclusiva que produzi pra minha amiga que veio de Macaé pra tatuar comigo, e isso, pra mim, diz muito!
São 8 anos podendo viver da minha arte, que virou meu trabalho. E eu não canso de agradecer a cada um de vocês que me escolhem pra fazer uma tatuagem e eternizar momentos e outras coisas importantes pra vocês.
Como Artista é isso que faz meu coração bater forte, eu sei de cada vida que eu transformei com a minha arte, eu vejo uma pessoa entrando no estúdio e saindo outra muito mais confiante e feliz e acreditando mais em si! Eu ainda não sei descrever isso. Não sou tão boa com as palavras como sou com as artes visuais rs
E também queria dizer que não tem um dia que seja fácil nessa profissão, todos os dias são carregados de projetos e sentimentos, desafios e responsabilidades, em cada ação exige Muita responsabilidade, e eu até peço desculpas por fazer parecer ser fácil aqui pelo insta, pois tá longe de ser fácil! E eu não quero iludir mais ninguém rs
Imagina! Você é responsável por fazer algo na pele de uma pessoa que vai durar para Sempre! Tem ideia dessa responsabilidade? Pois é!
Já falei que me sinto Honrada por vocês me escolherem? ❤️
Mas enfim, em tudo na vida, qualquer outra profissão terá desafios e responsabilidades também, dias bons e ruins, cabe você escolher pelo o que vale a pena seu tempo de vida.
Eu escolhi estar aqui, tatuando vocês, depois de passar por três faculdades, escolhi fazer o que faz meu coração bater forte, e se algum dia eu mudar de ideia, vou seguir pra frente sem medo.
Mas hoje, eu AMO tatuagem, e pra mim, todos os dias tudo isso vale a pena .
(Era pra ser só uma legenda rs, mas eu tenho muita coisa pra falar)