31/05/2026
“Não é sobre a minha força. É sobre a luz de Deus em mim. Foi ela que me sustentou nas tempestades, me guiou nos caminhos difíceis e continua me lembrando todos os dias quem eu sou e para onde devo seguir.”
Hoje eu entendo que não cheguei até aqui sozinha. Sou resultado da graça, do cuidado e do propósito de Deus sobre a minha vida. E enquanto a luz d’Ele brilhar em mim, nenhuma escuridão será capaz de apagar o que Ele decidiu que eu seria.” ✨🙏❤️