02/09/2025
Chegou a hora de me aposentar...
Hoje é um dia importante, que marca o início da minha aposentadoria. Não posso me despedir sem antes agradecer todos pela a grande contribuição ao longo destes anos. É o fim da trajetória profissional e o começo de uma nova etapa. Foram muitos desafios, todos eles enfrentados com união e sabedoria. Formamos equipes sem igual! A aposentadoria é o descanso merecido, sem a rotina puxada de todos os dias, e também a recompensa pelo brilhante trabalho realizado. Agradeço por todos os momentos que vocês clientes me proporcionaram. VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO ❤️🔥!
Ao longo de 30 anos foram 4 lojas importantes para o meu crescimento artístico e cultural e claro para a cidade de , momentos especiais jamais vistos.
Agradeço imensamente minha eterna rainha e esposa .nsantos que desde o início me deu apoio e me ajudou comprar a primeira máquina de tattoo. Meu eterno irmão "in memoriam" que foi uma das maiores inspirações e foi o primeiro cara tatuado da família ahahaha.
Claro que a música, isso mesmo... A MÚSICA me fez entrar no mundo da arte corporal.
Agradecimentos especiais:
Meu irmão lindão que trabalhou por anos comigo, aprendi muito com esse maluco, risadas, brigas, festas , prêmios e outras cositas mas que não é necessário postar aqui ahahaha
Um dos caras que me deixam muito orgulhoso é o Jr. que mora no meu coração ❤️ e pra mim é um dos nomes mais fodassss da tatuagem.
Se é um cara que tiro o chapéu por ser um ser humano humilde, simples e mega profissional que passou alguns anos na minha loja com certeza esse é que é minha família.tattoo não pode faltar, nos conhecemos antes da história da tatuagem e depois trabalhamos juntos por anos, aqui tem muitas histórias.
O primeiro cara que trabalhou e sofreu junto comigo no início foi o grande Cabelo , Tmj irmão 😉
E não poderia faltar esse grande cara ahahaha, meu...
Quantas resenhas com essa figura te amo jaguara 😃👍
Tem uns quantos que fizeram parte e tem um lugar especial, mas tem outros que nem tanto ahaha
OBRIGADO À TODOS 🤩