03/06/2026
Nessa Campanha do dia das mães, as cartas foram lidas com o coração, de tão lindas e cheias de sentimentos ❤️
Durante essa campanha, recebi palavras que me fizeram sorrir, me emocionar e lembrar da importância dos laços que carregamos por toda a vida.
Cada carta trouxe uma história única. Histórias de amor, de gratidão, de saudade, de superação e de admiração por mulheres que marcaram vidas para sempre.
Hoje anunciamos a ganhadora, mas confesso uma coisa: todas as cartas estavam repletas de amor e gratidão às suas mães.
A todas que participaram, minha mais sincera gratidão por compartilharem um pedaço tão especial da sua história comigo.
Que nunca nos falte tempo para dizer às pessoas que amamos o quanto elas são importantes.
Parabéns à nossa ganhadora! 🌷✨
E obrigada a todas vocês por transformarem esta campanha em um momento tão bonito e inesquecível.
❤️ Porque o amor de mãe merece ser celebrado todos os dias.