14/05/2026
O COMESP está presente no III Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, realizado em Cuiabá, evento que tem como tema central “40 anos de compromisso com o SUS”.
Representando o Consórcio, a presidente Nina Singer, a diretora geral Andréa Perry e o diretor administrativo Conrado Salema, acompanhando debates e trocas de experiências voltadas ao fortalecimento da gestão pública da saúde.
O Congresso reúne gestores e profissionais para discutir temas essenciais relacionados à Política Nacional de Saúde, gestão participativa, pacto federativo e humanização dos serviços, além de marcar as comemorações dos 40 anos de fundação do COSEMS/MT, reafirmando o compromisso com o fortalecimento da saúde pública municipal.