15/06/2026
Tudo no Estado, nada contra o Estado e nada fora do Estado. Está é uma famosa frase de Mussolini, ex partido comunista em 1928, que resume bem essa ideologia nefasta.
Ao contrário dos doidinhos da esquerda que acham fascismo em tudo e em todos. Essa forma de totalitarismo é muito grave e similar ao comunismo. Com a diferença, que os meios de produção ao invés de ser 100% do estado, está concentrado nas mãos de poucas pessoas, que são controladas pelo estado.
É um regime que enfatiza a "conformidade social". Muitas prisões, policias secretas e repressão, para manter a população na linha.
O estado é um pai forte e disciplinador.
Já o Nazismo, tem características semelhantes, mas, com o agravante da questão racial.
A elite n**i, era extremamente ocultista, e acreditava em uma raça superior. E a Igreja Católica, sempre foi um dos seus principais inimigos.
Ainda, temos pessoas que acreditam nessas 3 ideologias de extrema ESQUERDA (Prox. Video), comunismo, fascismo e n**ismo e nosso objetivo, é através do amor e da caridade tentar trazer essas pessoas para Cristo, ou no mínimo, proteger as pessoas que amamos!
Viva o Brasil, Viva Cristo Rei!