01/06/2026
Maio teve tanto de tudo que merece até feed!
Teve despedida 01 de solteiro da minha gêmea
Teve dia das mães
Teve passar um frio do caramba em Curitiba
Teve minha primeira vez no CONBRAN
Teve lançamento de um projeto sonhado por anos
Teve despedida de solteira 02
Teve prova da pós laaa em Volta Redonda
Teve tomar um café super faturado com minha irmã no meu pit stop na estrada fav. (E vê-la dirigir “sozinha” pela primeira vez)
Teve (e ainda tem) muita oração por familiar internada….
Teve a posse da minha amiga e pesquisadora/professora de referência na Academia Macaense de Letras
Teve o 9º aniversário de Mozao ao lado dele.
Teve minha primeira multa por excesso de velocidade
Teve muito muito muito trabalho!
Teve treino
Teve muitas realizações no Pole dance!
Teve uma Debora que chorou pra c@ralh0, mas também sorriu muito..
A vida sempre acontece.
De música, a que mais ouvi no último mês! (Eu tô viciiiiadaaa nelaaa!!!!)