28/10/2012
A cura pelo óleo de GirassolVeja os benefícios deste método.
Em encontro da associação de Oncologistas e Bacteriologistas da Ucrânia, o Dr. F. Karach apresentou uma terapia extremamente simples utilizando óleo de girassol.
O Dr. Karach explicou que essa terapia consiste simplesmente em fazer bochechos com o óleo, provocando um processo de cura dentro do organismo. Dessa forma, é possível curar simultaneamente células, tecidos e órgãos do corpo humano evitando a destruição da microflora.
O método atua simultaneamente sobre todo o organismo - prevenindo e curando. Aumenta o equilíbrio do organismo e, conseqüentemente, a direção da vida humana.
Por meio dessa terapia, é possível curar dores de cabeça, bronquite, dor de dente, tromboses, artroses, eczemas, úlceras de estômago, problemas intestinais, cardíacos e renais, encefalite e diversas doenças da mulher. É possível prevenir diversas moléstias crônicas dos sistemas circulatório, nervoso, digestivo e respiratório.
Método
Usamos óleo vegetal de girassol obtido por compressão a frio. O óleo no máximo uma colher de sopa, no mínimo uma colher de chá é revolvido tranqüilamente na boca, sugado através dos dentes, chupado de um lado para o outro, durante 15 a 20 minutos.
O óleo não deve ser engolido, nunca!
De início, o óleo é grosso; depois, vai f**ando cada vez mais fluído, quando deve ser cuspido. O líquido cuspido deve estar branco como leite. Se ainda estiver amarelo, signif**a que não bochechamos o tempo suficiente.
Depois de cuspir o óleo, precisamos bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova. Como o líquido cuspido é venenoso, precisamos também limpar muita bem a pia.
No líquido cuspido encontra-se grande quantidade de germes patogênicos e outras substâncias nocivas. Colocando uma gota sob o microscópio, podemos observar uma espécie de filamentos móveis, que são micróbios em primeira fase de evolução. É importante enfatizar que, enquanto revolvemos o óleo na boca, o metabolismo se intensif**a no organismo e o estado de saúde f**a mais estável. Com efeitos mais visíveis, é possível observar que dentes moles f**am firmes, um sangramento de gengiva desaparece e os dentes f**am mais brancos.
É melhor bochechar com óleo de girassol de manhã cedo, antes do desjejum.
Para acelerar o processo de cura, esse método pode ser repetido três vezes ao dia, antes das refeições, com estômago vazio.
É preciso continuar o tratamento até o organismo recuperar a sua força, sua vitalidade e um sono tranqüilo. Na hora de acordar, não deve haver cansaço ou bolsas debaixo dos olhos. É preciso recuperar um apetite sadio, um sono profundo e boa memória.
Ás vezes é possível que ocorra uma aparente piora naquele doente que sofre de várias moléstias. A sensação de agravamento ocorre principalmente quando um foco de infecção começa a se desfazer ou a influir em outro foco que no futuro provocaria uma doença grave.
Não há motivo para interromper o processo de cura, mesmo aparecendo febre. A piora é sinal de que o organismo está reagindo e se recuperando. A cura acorre durante o bochecho com óleo, sendo que cada um deve sentir quantas vezes precisa repetir. Problemas agudos costumam sarar em dois ou quatro dias; problemas crônicos precisam, ás vezes, de um ano inteiro.
É admirável que um método biológico e inócuo faça tanto sucesso no tratamento de doenças-muitas vezes dispensando intervenções cirúrgicas e medicamentos com graves efeitos colaterais.
As resultadas desse método provocam surpresas e dúvidas, mas cada um de nós pode conferir a veracidade e o efeito em seu próprio organismo.