09/03/2026
Ontem foi o Dia da Mulher…
e na correria da vida — sendo esposa, médica, empresária, filha e mãe — eu não consegui postar nada.
Mas não poderia deixar de passar aqui hoje para desejar um Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres que fazem parte da minha vida.
Eu amo ser mulher.
Já ouvi muitas vezes aquela frase: “Ser mulher não é fácil… melhor ser homem.”
Mas eu nunca pensei assim.
Talvez porque eu tenha tido a sorte de crescer em um ambiente que sempre me colocou para cima.
Com uma mãe que sempre me incentivou a ser independente…
e um pai que nunca me diminuiu por ser mulher.
Inclusive ontem, no meio da correria com o Enrico e o Gustavo, meu pai me perguntando se eu queria que alguém viesse dormir em casa para me ajudar.
Esse cuidado, essa presença… sempre fizeram parte da minha vida
E talvez por isso, para mim, ser mulher sempre foi algo maravilhoso
E se eu pudesse escolher de novo… eu escolheria nascer mulher.
Feliz Dia da Mulher para todas nós !