Dra. Luciane Melo

Dra. Luciane Melo Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dra. Luciane Melo, Medicina e saúde, Avenida Silva Jardim, 3636/Batel, Curitiba.

Ontem foi o Dia da Mulher…e na correria da vida — sendo esposa, médica, empresária, filha e mãe — eu não consegui postar...
09/03/2026

Ontem foi o Dia da Mulher…
e na correria da vida — sendo esposa, médica, empresária, filha e mãe — eu não consegui postar nada.

Mas não poderia deixar de passar aqui hoje para desejar um Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres que fazem parte da minha vida.

Eu amo ser mulher.

Já ouvi muitas vezes aquela frase: “Ser mulher não é fácil… melhor ser homem.”
Mas eu nunca pensei assim.

Talvez porque eu tenha tido a sorte de crescer em um ambiente que sempre me colocou para cima.
Com uma mãe que sempre me incentivou a ser independente…
e um pai que nunca me diminuiu por ser mulher.

Inclusive ontem, no meio da correria com o Enrico e o Gustavo, meu pai me perguntando se eu queria que alguém viesse dormir em casa para me ajudar.
Esse cuidado, essa presença… sempre fizeram parte da minha vida

E talvez por isso, para mim, ser mulher sempre foi algo maravilhoso
E se eu pudesse escolher de novo… eu escolheria nascer mulher.
Feliz Dia da Mulher para todas nós !

Ontem meu menino fez aniversário.E eu ainda não sei explicar o que é esse amor.É maior que eu. Mais forte que eu. Mais p...
18/02/2026

Ontem meu menino fez aniversário.

E eu ainda não sei explicar o que é esse amor.
É maior que eu. Mais forte que eu. Mais profundo do que qualquer palavra consegue alcançar.

Você foi quem me ensinou o que é ser mãe.
Meu primeiro filho.
Meu primeiro amor.

Desde o dia em que te peguei nos braços, eu nunca mais fui a mesma.
Nasceu você… e nasceu uma leoa.

Uma mãe que protege.
Que vigia.
Que ora.
Que luta.
Que faz qualquer coisa pelos seus filhos.

Você me transformou na minha melhor versão.
Me ensinou sobre entrega, paciência, força e fé.

Meu menino dos olhos brilhantes, curioso, inteligente, cheio de personalidade…
Que Deus te proteja, te guarde e te conduza por caminhos de luz.

E que você nunca duvide:
Você e o seu irmão são o maior amor da minha vida.

Feliz aniversário filho !
Mamãe te ama com uma força que não cabe no mundo.

08/01/2026

Nos Estados Unidos, Donald Trump anunciou medidas para reduzir o custo dos agonistas de GLP-1.

Não é sobre política.
É sobre acesso à saúde, prevenção e tratamento baseado em ciência.

Obesidade é doença crônica.
Diabetes é doença crônica.
E medicamentos que reduzem risco cardiovascular, complicações metabólicas e mortalidade não deveriam ser privilégio.

Como médica, vejo diariamente pessoas que querem cuidar da saúde, que já tentaram de tudo, mas não conseguem acesso a tratamentos ef**azes.

F**a a reflexão :
Você acha que o governo brasileiro deveria atuar para reduzir o custo desses medicamentos? Isso deveria ser tratado como uma questão de saúde pública?

⬇️ Comenta aqui. Sua opinião importa.

Enrico Meu guerreiro eterno,Deus te escolheu, te guardou e te curou.Sua vida é milagre vivo.Um mês do segundo amor mais ...
06/01/2026

Enrico Meu guerreiro eterno,
Deus te escolheu, te guardou e te curou.
Sua vida é milagre vivo.
Um mês do segundo amor mais forte que já conheci. O primeiro foi o Gugu ! Aos meus pais obrigada por me ensinar que família é quem f**a.Quem sustenta, quem cuida, quem atravessa junto quando tudo f**a difícil. você é o pai dos sonhos do nossos filhos , tenho certeza que eles tem muito orgulho de você !

“Tudo posso naquele que nos fortalece.” (Fp 4:13)Nossa família atravessou porque Deus esteve conosco em cada detalhe.Par...
01/01/2026

“Tudo posso naquele que nos fortalece.” (Fp 4:13)

Nossa família atravessou porque Deus esteve conosco em cada detalhe.
Para o novo ano, desejo que nunca falte fé, amor e esperança.
Vida, vitória e milagre para todos!!! Feliz 2026!

Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida 💙Dois motivos para agradecer por tudo que Deus tem feito na nossa vida.Gu,...
12/10/2025

Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida 💙
Dois motivos para agradecer por tudo que Deus tem feito na nossa vida.Gu, que me ensina o amor todos os dias,e o Enrico, que já faz parte dos nossos sonhos e do nosso coração. 30semanas de pura benção. ✨

Feliz 9 anos amore  ! Sempre tivemos tudo que precisamos para encontrar a felicidade, paz e tranquilidade. Conhecemos mo...
23/01/2025

Feliz 9 anos amore ! Sempre tivemos tudo que precisamos para encontrar a felicidade, paz e tranquilidade. Conhecemos momentos lindos e alguns mais difíceis de suportar.

Mas ao longo destes 9 anos de casamentos honramos a união e o amor que nos une. Tem sido uma bela aventura – nosso matrimônio, uma experiência irrepetível e que deixará marcas no meu coração para sempre.

Estamos juntos neste compromisso maior do amor há quase uma década. O tempo passou rápido, mas tem sido nosso amigo. Que a vida também seja assim para nós. E que o nosso para sempre seja Feliz ! Te amo ❤️

Obrigada Deus por nos amar ! Um Feliz  #2025  para todos nós!!
01/01/2025

Obrigada Deus por nos amar ! Um Feliz #2025 para todos nós!!

MÉDICASaber que a vida de uma pessoa, muitas vezes, depende de você. Da sua agilidade, do seu diagnóstico, da sua eficiê...
18/10/2024

MÉDICA

Saber que a vida de uma pessoa, muitas vezes, depende de você. Da sua agilidade, do seu diagnóstico, da sua eficiência. E nós médicas até ser médica, se esforça, batalha, carrega livros, devora livros, almoça com os livros.
Não descansa nunca. Até mesmo quando consegue passar por todas as fases da caminhada, nós vivemos em constante aprendizado.
Entre plantões e estudos, o peso vem de diversas formas.
Do paciente que sabe que a medicina já tentou de tudo, e não tem mais jeito. Dos inúmeros plantões carregados de gravidades, acidentes, fatalidades e histórias pra contar. Ser médica é saber que nem tudo está sob o seu controle. E, sem perder o controle, avançar. Aprender mais. Se esforçar mais. Vencer, de novo. Muitas vezes, o choro da morte. Em outras muitas, o choro da vida, quando vem através das suas mãos, mostrando a surpreendente leveza da profissão que eu tanto busquei em sentir, além do sentido. A alegria do resultado das etapas vencidas. Do sorriso com a evolução de um tratamento. Da volta pra casa. Ser médica é ser leve, apesar da difícil missão. Pela cura, pela vida, pela prevenção. Com doses diárias de amor pela profissão. Um feliz dia dos a todos os meus colegas .

blessed days 🌸
20/06/2024

blessed days 🌸

Endereço

Avenida Silva Jardim, 3636/Batel
Curitiba, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dra. Luciane Melo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Dra. Luciane Melo:

Compartilhar