23/05/2026
Entre os dias 14 e 16 de maio, tive a honra de participar do Simpósio Aorta 2026, que aconteceu em São Paulo. Este é o único evento da América Latina pensado exclusivamente para a aorta e suas doenças.
Foi uma oportunidade única para trocar experiências, conhecimentos e também aprendizados. Novas técnicas, tecnologias e ensinos estão surgindo em todo o mundo, e estar entre tantos médicos e especialistas da medicina vascular é uma oportunidade única.
Debates interessantes e muito ricos sobre diagnóstico, manejo clínico, abordagens inovadoras e insights que surgem na área todos os anos.
Estudar e se especializar sempre é parte do meu compromisso para sempre oferecer o melhor atendimento e cuidado.