27/05/2026
Ela tinha tentado 7 dietas. Nunca passou da terceira semana.
4 anos no mesmo ciclo: perdia 4kg, recuperava 6. Perdia 6kg, recuperava 8.
Quando entendi a rotina dela, vi o problema logo na primeira consulta: ela passava mais de
6 horas sem comer durante o dia. Chegava destruída em casa às 19h — e o corpo cobrava
tudo de uma vez.
Não era falta de disciplina. Era falta de estrutura alimentar.
A gente não restringiu nada. A gente organizou. Três refeições no horário certo, proteína no
café da manhã, um lanche da tarde.
Em 60 dias: 7kg a menos. Sem passar fome. E ela me mandou uma mensagem dizendo
que era a primeira vez em anos que não tinha “estragado tudo” no fim de semana.
Se você se reconheceu manda DM com a palavra SANFONA.