02/05/2026
Já que hoje é o dia do trabalhador
Aqui vai um remember da minha trajetória na Nutrição afinal, são 18 anos de estrada né 😅
Eu considero que já comecei a ser nutri lá nos meus estágios, porque sempre levei tudo muito a sério e aprendi demais em cada um deles. Uma pena não ter foto de todos os lugares por onde passei, mas quis trazer alguns registros para vocês conhecerem a Joyce ao longo desse tempo como nutricionista 😊:
1. Estágio não obrigatório no MAPA - ONG Movimento de Apoio ao Paciente com AIDS (além desse estágio,fiz uma Iniciação Científica na área de HIV pela USP);
2. Estágio não obrigatório no SAC (atendimento ao consumidor) dos Chocolates Garoto e da Herbalife;
3. Estágio obrigatório no hospital HCOR;
4. Estágio obrigatório no Clube Pinheiros;
5. Estágio obrigatório na Editora Globo;
6 e 7. Estágio obrigatório em uma creche municipal de São Paulo 🤏🥰 muitas fofurinhas;
8. Trabalhei como Nutricionista Clínica no Hospital e Maternidade Rede D'Or São Luiz - unidade Itaim;
9. Trabalhei como Nutricionista no ICESP - Instituto do Câncer do Estado de SP (amavaaa meu uniforme 😍)
Olhar assim para trás me dá um sentimento de honra a essa trajetória, sabe?! Tantas pessoas passaram por mim, entre colegas e pacientes, e eu tenho uma gratidão enorme a todos eles 🙏 O trabalho tem um significado enorme na minha vida e uma importância tremenda.
Que privilégio fazer o que eu amo ❤️