25/05/2026
A Argos Health Trade esteve presente na Feira Hospitalar 2026, representada pelo nosso CEO, Marcos.
Foram dias de conexões importantes, fortalecimento de parcerias internacionais, novos alinhamentos estratégicos e oportunidades que ampliam ainda mais o nosso olhar para inovação e tecnologia no setor da saúde.
Além de reencontrar grandes parceiros da área, a feira também marcou novos movimentos para a Argos, incluindo negociações e novos produtos que em breve farão parte do nosso portfólio.
Seguimos em constante evolução, buscando soluções que agreguem mais qualidade, segurança e tecnologia ao mercado da saúde brasileiro! 🇧🇷🚀