12/11/2024
REGOZIJO!!!
Regozijai-vos pela Vida e pela nova interpretação dos novos tempos. Muitos aconselhamentos e grandes oportunidades estão à vista e vem com sabedoria. Regozijai-vos pela Vida!!! Viva sempre com bons pensamentos emanando luz e amor. Resplandecer em um novo ciclo de homenagens pela Vida. Oferecendo e recebendo o que a Vida mostra sempre, com bençãos Divinas. Olhando em frente em novos caminhos que se abrem e confraternização Universal. Olhar o próximo como a si mesmo e ofertar a sua ajuda e a nossa ajuda. Estamos interligados com esferas Cósmicas de alto teor de amor, em que tudo é possível. Eu Sou luz... Eu sou amor... Eu sou feliz. Estamos diante de novas formas de ver e perceber a Vida. O tempo é chegado, para não mais repetir os erros e acertar com grandes formas de vencer com dignidade. Com intensa e imensa sensação de prazer e ver a Vida com olhos diferentes. Sim, isso é possível, diante dos olhos de cada um, quando se tem gratidão pela Vida, congratulando-se bons momentos. O hoje é o agora e estamos vivendo em uma Nova Era de percepção. Quantos movimentos tecnológicos estão chegando com tanta rapidez, sendo difícil acompanhar a Era do Novo recomeçar. O olhar diferente vem de dentro da alma, com algo novo e inusitado, mas que, na verdade é o despertar para a Vida. Sentir novas emoções e olhar-se com afeto, carinho e amor. O porquê de tantos atropelos já foram constatados na Vida da Humanidade, mas ao longe tem algo, que ainda não foi percebido. Porque pessoas estão em guerra por poderes políticos, em que inocentes sofrem as consequências. A luta do poder e pelo poder tem de acabar de forma definitiva, para não "matar" a humanidade. Isso tudo requer de sabedoria dos novos governantes. Que a nova geração seja de muito mais compreensão e empatia, para que o velho padrão seja afastado definitivamente. Recebendo ordens do poder Cósmico Universal, onde esta ordem é de extrema necessidade de ajudar o próximo. Livre de preconceitos e alienações, e sim, vendo e sendo a Humanidade mais justa e fraterna. O que vimos diante dos olhos, são aglomerados de "inexperientes" políticos, que estão fazendo tudo igual. Mas, o tempo é chegado e na hierarquia do Cosmos o amor é que vence e que tem a noção exata do que precisa ser feito com urgência. Injetar nas mentes humanas novas tecnologias, mas com o intuito de ajudar o Ser Humano e não substituir por robôs. Sim, o tempo vai dizer o certo e terão que rever estes padrões tecnológicos, que englobam pessoas, mas que somente alguns se beneficiam em receber "royalties". Sim, estamos próximos e vendo tudo que está acontecendo. Estamos entre vocês e entre todos os humanos. Alguns, com mais sensibilidade conseguem perceber nas sutilezas do dia a dia. Queremos então, mostrar a todos, sendo possível estar em um Mundo evoluído, mas com grandes reformas íntimas, interiores. Perdão ao que não entende e acha que isso é coisa do "outro", do Demu... Não é isso, e sim o que isso significa é evoluir em um Planeta com tantas possibilidades, mas que precisa crescer em não estar somente em formas de poder aquisitivo, onde muitos tem tanto e outros nada tem. O que isso foi injetado na Humanidade é preciso agora se desfazer? O perdão em aceitar a Vida, como seus mundos diferentes e não se sentir culpado se tem algo melhor que o outro. E sim, agradecer pelas conquistas. A terra é um Planeta em evolução, mas que precisa servir de novas oportunidades. Façam então um exame de consciência e percebam que nem tudo é o que parece ser, mas sim, tudo é o que tem de ser. Seja então feliz com as conquistas, com o amor presente e o conselho de um amigo verdadeiro. Afaste do caminho pessoas preconceituosas e impiedosas, pois estes são dignos de pena. Oh! céus, misericórdia, ao que cobiça o outro e regozijo para a Vida eterna. A Eternidade é aqui e agora, para todos os tempos. Aproveite este tempo que é dado, para a evolução do Ser. Estamos em contato com mentes e seres que procuram a evolução. Somos Seres de Luz e amor em constante transformação. Peça e faça hoje o melhor. Regozijo por viver e estar aqui e agora e olhar a Vida com alegria, contentamento, como uma situação comemorativa. Comemore a Vida, todos os dias, pois o amanhã, ainda não chegou e com certeza será bem diferente de hoje. Aproveite cada momento, sendo único e especial. Regozijo na Vida e pela Vida. Gratidão!!! Paz e bem!!! Luz e amor!!! Neiva Külzer Imagem e Mensagem de minha autoria, em junção com a Espiritualidade de Luz e Amor.
Portal da Energia de Luz e Amor