20/01/2026
🧠 Janeiro Branco: saúde mental do servidor público em debate
No dia 21, o abre espaço para uma conversa necessária e urgente sobre saúde mental no serviço público, valorizando o cuidado, a escuta e as políticas de proteção ao servidor.
🎙 Convidadas:
Gabriela Alves – Mestre em Antropologia, especialista em Saúde Mental e Políticas Públicas
Dra. Francicleide Magalhães – Servidora Pública, Enfermeira e Diretora da Diretoria de Saúde do MOVA-SE
🎤 Apresentação: Ulisses Moreira
✨ Participe desse diálogo que fortalece consciências, promove cuidado e defende condições dignas de trabalho.
🔖 MOVA-SE