25/05/2026
Quem vê close, não vê corre! Depois que terminei fiquei foi rindo, só pensando quantas vezes respirei fundo naquela subida desgraçada da Santos Dumont! 😂😂😂😂
Ainda bem que essa semana passei pelo teste ergométrico com resultado mega satisfatório. 🤭São anos pra chegar nesse tempo. Meu melhor de 5km já foi 35min, 30 min, 29min …
Não é da noite para o dia. E nem buscando ser melhor que alguém. É sobre ser melhor pra mim mesma. Tem quem corra muito mais rápido. E nem me importo com isso não! Admiro! Cada um com o seu melhor, com sua realidade!
obrigada pelos treinos, parceria e amizade! 🫶🏻
Nem sempre tô disposta pra treinar ou correr. Igual a todos. Instagram em 99,999999…% nao é vida real.